Confira benefícios exclusivos na final do Estadual para o Sócio Torcedor Gigante

Terça-feira, 03/05/2016 - 22:52
comentário(s)

Assim como na primeira partida da final do Campeonato Carioca, os sócios-torcedores do Vasco terão benefícios exclusivos para a grande decisão do próximo domingo. A compra de ingressos pela internet estará disponível apenas para os Gigantes, que poderão realizar check-in ou comprar ingresso com o desconto do seu plano.

A venda de ingressos para o Sócio Torcedor Gigante será da seguinte forma:
Categoria Sempre ao Teu Lado: check-in (100% de desconto)
Categoria Amor Infinito: compra de ingresso (com desconto)
Categoria De Norte a Sul: compra de ingresso (sem desconto)

- VENDA FÍSICA - Bilheteria da Loja Gigante da Colina, em São Januário
QUARTA-FEIRA a SÁBADO - 10h às 17h

- VIA INTERNET – exclusiva Sócio Torcedor Gigante
INÍCIO: quarta-feira às 10h
TÉRMINO: sexta-feira às 23h59min

Para check-in ou compra de ingresso, basta acessar a área exclusiva do site do Gigante (www.sociotorcedorgigante.com) e selecionar a partida.

A carteirinha do Gigante não será utilizada para acesso ao estádio nesta partida no Maracanã, portanto será obrigatória a retirada de ingresso para todos os planos em São Januário (Bilheteria da Loja Gigante da Colina), acompanhando os horários de funcionamento da venda física (até às 13h de sábado). Para evitar filas, recomendamos que os sócios-torcedores realizem a retirada de ingresso o quanto antes.

Já que a setorização dos estádios de São Januário e Maracanã são diferentes, haverá uma equivalência de acordo com o plano do Gigante, da seguinte forma:

SOCIAL E ÁREA VIP – SETOR LESTE INFERIOR
ARQUIBANCADA – SETOR SUL

Será necessária a apresentação de documento original com foto no momento da compra e do acesso ao estádio.

Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a essa e muitas outras vantagens podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário. Lembramos que o acesso aos benefícios depende do prazo de compensação do primeiro pagamento, portanto indicamos a opção via cartão de crédito para aproveitar as vantagens do Gigante o quanto antes! #SejaUmGigante

Contamos com a presença e o apoio de todos os Gigantes. Rumo ao Bi!

Fonte: Site oficial do Vasco