Juvenil: Vasco perde para o Cruzeiro por 2 a 0 e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

Terça-feira, 03/05/2016 - 21:08
comentário(s)

O Vasco perdeu para o Cruzeiro em São Januário por 2 a 0 nesta terça-feira (03/05) e foi eliminado da Copa do Brasil Sub-17.

Fonte: NETVASCO


Vasco perde para o Cruzeiro e dá adeus a Copa do Brasil sub-17

O sonho de conquistar a Copa do Brasil chegou ao fim para a equipe sub-17 do Vasco. Na noite desta terça-feira (03/05), em São Januário, os Meninos da Colina perderam para o Cruzeiro e se despediram do torneio nacional na quartas de final. O time dirigido por Marcus Alexandre chegou a vencer a Raposa no jogo de ida por 2 a 1, mas o placar adverso de 2 a 0 acabou impedindo o Gigante de chegar nas semifinais.

No Caldeirão, o juvenil cruzmaltino não conseguiu ter um bom rendimento durante grande parte da etapa inicial e acabou vendo seu adversário balançar as redes duas vezes. Necessitando de um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis, o Almirante se lançou ao ataque no segundo tempo e criou inúmeras oportunidades. As chances, porém, não foram transformadas em gol.

Escalação do Vasco: Hedhe Halls, Jackson Neneca (Victor César), Miranda, Gabriel Norões e Rodrigo Coutinho (João Laranjeira); Caio Lopes (Pedro Bezerra), João Bernardo, Alexandre, Robinho e Marrony; Paulo Vitor. Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria












Fonte: Flickr oficial do Vasco