Defesa de Martín Silva vence enquete de mais bonita da rodada

Terça-feira, 03/05/2016 - 15:53
comentário(s)

O goleiro Martín Silva, do Vasco, é o dono da defesa mais bonita do fim de semana. O camisa 1 foi decisivo no triunfo de 1 a 0 da equipe de São Januário sobre o Botafogo, na primeira partida da final do Campeonato Carioca. No segundo tempo do duelo, o atacante Ribamar recebeu a bola sozinho na área, mas o uruguaio mostrou muito reflexo e espalmou a bola para fora. O "vilão" do programa "É Gol!!!" foi lembrado por 82,26% dos internautas, em enquete que contou com 2836 votos (assista ao vídeo).

A segunda posição do fim de semana ficou com Vanderlei, do Santos. O goleiro do Santos ficou com 11,11% dos votos, ao defender um chute de Mike, do Audax-SP. A primeira partida da final do Campeonato Paulista terminou com o placar de 1 a 1, em Osasco.

Marcelo Lomba, do Bahia, completou o pódio da enquete. O camisa 1 do Tricolor foi lembrado por 3,91 % dos torcedores ao defender um voleio de Kieza, do Vitória, no Barradão. Apesar de ter brilhado no duelo de domingo, o time de Lomba começou a decidir o título do Campeonato Baiano perdendo para o Rubro-Negro por 2 a 0.

João Ricardo e Elias fecharam a enquete da defesa mais bonita do fim de semana. O goleiro do América-MG ficou na quarta posição com 2,26% ao defender uma cabeçada de Hyuri, na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG. O representante do Juventude recebeu 0,46% dos votos ao espalmar um forte chute de Anderson, do Internacional. O Colorado venceu o duelo por 1 a 0.



Fonte: Sportv.com