Futebol 7: Wesley analisa eliminação na Copa dos Campeões e sequência da Copa Rio

Terça-feira, 03/05/2016 - 16:26
comentário(s)

Depois da eliminação precoce na Copa dos Campeões, o Vasco da Gama voltou para a Copa Rio e venceu, de virada por 3 a 2, o Búzios, no último sábado (30), na Arena Akxe, na Barra daTijuca, zona oeste do Rio e garantiu o primeiro lugar do grupo C. Sempre decisivo, Wesley foi o autor do gol da vitória do Gigante da Colina. O jogador conversou com o JornalF7 após a partida e falou sobre a recuperação da equipe.

- A Copa dos Campões saiu um pouco do que a gente tinha planejado. A gente planejava ir bem e conseguir o título, mas as coisas não fluíram como a gente imaginou. Mas o Vasco é grande e essas derrotas não podem nos abater. A gente sabia que tinha um jogo complicado hoje, cabeça erguida, não fizemos um grande jogo, mas o que vale é a vitória – falou.

O meia também comentou sobre o seu poder de decisão, sempre marcando gols importantes, destacando a sua principal característica.

- Eu sou um jogador mais agudo, de frente, então quando o jogo está difícil é minha obrigação tentar mudar o jogo de alguma forma. E hoje, graças a Deus pude ajudar o Vasco – completou.

A equipe da Cruz de Malta agora pensa nas quartas de final, no próximo final de semana, na Arena Akxe. Segundo Wesley, o time chega com mais atenção para conquistar o título e esquecer a Copa dos Campeões.

- A gente teve esse problema em Minas, mas a gente, mais do que nunca, está com a atençãoredobrada para conquistar o título e deixar o que aconteceu em Minas para trás – finalizou.




Fonte: Jornal F7