Jogadores convocam torcida do Vasco para o 2º jogo da final do Estadual

Segunda-feira, 02/05/2016 - 11:21
comentário(s)

Depois de seis meses sem abrir para um jogo de futebol profissional, o Maracanã recebeu neste domingo um público de 43.822 para a primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Glorioso, os jogadores cruz maltinos usaram o perfil de uma rede social do clube para convocar seus torcedores para a partida decisiva da competição (assista ao vídeo).

- Torcedor vascaíno, estou aqui para agradecer o apoio de vocês. Juntos somos mais fortes e isso prevaleceu mais uma vez. Rumo ao título e, com vocês, a gente, com certeza, é mais forte - disse o armador Andrezinho.

Já o capitão do time, Rodrigo, preferiu destacar o espírito competitivo que os jogadores do Vasco têm encarado cada partida neste Campeonato Carioca. Para o zagueiro, uma das razões da invencibilidade do time é porque todos estão "jogando sério".

- É como eu falo: quando a gente joga sério, não tem para ninguém. Tem que continuar assim - falou o capitão do Vasco.

No próximo domingo, 08 de maio, Vasco e Botafogo retornam ao Maracanã para a última partida do Campeonato Carioca. Com a vitória nos primeiros 90 minutos da decisão, os atletas comandados pelo técnico Jorginho jogam por um empate para sagrar-se bicampeão da competição.



Fonte: Sportv.com