Futebol 7: Pela Copa Rio, Vasco vence Madureira por 3 a 0

Sábado, 16/04/2016 - 13:33
comentário(s)

vascofut7
Manhã de goleada. .
Após um primeiro tempo sem gols, o Expresso 7 se encontrou em campo e goleou a equipe do Madureira.
.
Ruan, Igor Brum e Zé Renato marcaram os gols da vitória que garante os 100% de aproveitamento na Copa Rio.
.
#Expresso7 #DiaDeVitoria #Vasco #Fut7 #Goleada #VascoDaGama #Futebol7 #CopaRio #VascoFut7




Fonte: Instagram Vasco Fut7


Vasco marca três vezes, vence Madureira e avança na Copa Rio de Fut7

Madureira e Vasco se enfrentaram na manhã deste sábado (16), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em partida válida pela terceira rodada do grupo C da Copa Rio e o Cruzmaltino levou a melhor vencendo por 3 a 0, com gols de Ruan, Igor Brum e Zé Renato.

O duelo começou muito pegado e antes dos dez minutos de partida as duas equipes já haviam tido boas chances, que pararam nas mãos dos goleiros Igor e Piu ou na zaga de ambas as equipes.

Aos 15, o primeiro grande lance do primeiro tempo. Wesley recebeu passe, driblou o marcador e bateu no canto direito do goleiro Piu, que caiu para fazer a defesa e espalmou para escanteio. No lance seguinte, após a cobrança do escanteio, Dabá recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute, que passou muito perto da meta do goleiro tricolor.

Pouco tempo depois, aos 18, foi a vez do Madura responder com Xande, que driblou a marcação e bateu forte, a bola ainda desviou no meio do caminho e levou perigo ao arqueiro cruzmaltino, Igor. Até os 25 minutos da primeira etapa, as equipes se estudaram muito, se alternaram na posse de bola e não tivemos mais lance de perigo na metade inicial do confronto.

O segundo tempo começou com mais emoção e logo aos cinco minutos o Vasco abriu o placar. Lequinho deu lindo passe para Ruan, que entrou na área com a bola dominada e bateu rasteiro na saída de Piu, fazendo 1 a 0 para o Gigante da Colina.

Depois do gol, o Vasco passou a ter mais controle de bola e o Madureira passou a apostar nos chutes de longa de distância, como o do goleiro Piu aos 15 minutos, que passou assustando a meta do arqueiro alvinegro Igor.

Só que três minutos depois, o Vasco voltou a marcar com Igor Brum, que aproveitou passe de Deco na entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Piu, com um belo chute, ampliando o placar para o Gigante da Colina, 2 a 0.

Aos 22, Zé Renato recebeu passe na entrada da área e foi derrubado, no lance que resultou na sexta falta do Madureira. O Mesmo Zé Renato foi para a cobrança do shoot-out, tabelou com Igor Brum e marcou o terceiro do Vasco, dando números finais a partida, 3 a 0 para equipe de São Januário.



Fonte: Jornal F7