Futebol 7: Deco é o novo reforço do Vasco para a temporada 2016

Sexta-feira, 15/04/2016 - 23:01
comentário(s)

Campeão da Copa O-live/Arena Akxe, torneio início do Futebol 7 carioca e líder do grupo C da Copa Rio, com duas vitórias em dois jogos. Tudo parece perfeito para o Vasco da Gama, mas a diretoria do Gigante da Colina não se acomada nos resultados e continua ativa no mercado de contratações do Rio de Janeiro, em busca de mais nomes qualificados para defender a equipe de São Januário na temporada 2016.

Dessa forma, na última semana, foi apresentado na Arena Akxe, local de treinamentos do Vasco, o novo reforço do time comandado por Marco Fialho para temporada 2016. Trata-se do meia Deco Fernandes, jogador com grande experiência na modalidade e que nas últimas temporadas defendeu a equipe do Fluminense aonde conquistou diversos títulos com a camisa tricolor.

Deco foi anunciado oficialmente para os jornalistas, na última semana, pela assessoria de imprensa do Vasco da Gama, que comunicou o acerto do clube com o jogador no último fim de semana. Inclusive, Deco já esteve presente no último jogo do Cruzmaltino no domingo (10), pela segunda rodada da Copa Rio, contra a equipe do Rio São Paulo.



Fonte: Jornal F7