Caio Monteiro e Andrey falam sobre o carinho da torcida vascaína na Região Norte

Sexta-feira, 15/04/2016 - 21:46
comentário(s)

Se a grande festa promovida pela torcida vascaína em Manaus impressionou os mais experientes, como Nenê, Andrezinho e o técnico Jorginho, o que dizer dos mais jovens? Recém promovidos para o time profissional, Alan, Andrey, Caio Monteiro, Evander e Mateus Vital jamais haviam vivido algo parecido. Ao chegarem no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes, os garotos não esconderam o espanto.

- Que festa foi aquela! Foi uma recepção maravilhosa, nunca tinha passado por algo parecido em toda minha vida. Os torcedores estão de parabéns pelo que fizeram no aeroporto. Por mais que a gente já tivesse uma noção da grandeza do Vasco, uma festa como a de ontem serve para nós jovens sabermos o tamanho da nossa responsabilidade. Realmente, foi de arrepiar. Aquelas imagens ainda não saíram da minha cabeça - disse Caio Monteiro.

Relacionado pela primeira vez para uma viagem do profissional, Andrey era um dos mais impressionados com a magnífica recepção em Manaus. Cria do Futsal e no Vasco desde 2004, o jogador fez questão de registrar cada detalhe da festa em seu aparelho celular, dividindo, inclusive, uma das janelas do ônibus com Nenê. Dos mais experientes, como Rodrigo, ouviu a seguinte frase: "Tá impressionado, não é moleque? Se acostuma, está só começando".

- Foi uma recepção maravilhosa. Nunca tinha visto nada igual. Isso mostra a grandeza do Vasco em todos os estados. Senti uma emoção muito grande, fiquei arrepiado e emocionado. Essa primeira viagem com o profissional está sendo uma experiência única. É um sonho que tenho desde criança sendo realizado. Ela vai ficar marcada para sempre. Estou aprendendo bastante com os mais velhos - afirmou o volante Andrey.

Além dos novatos, outros cinco atletas oriundos da base foram relacionados para a excursão cruzmaltina pela Região Norte: Henrique, Jomar, Jordi, Luan e Thalles. Na tarde desta sexta-feira (15/04), no hotel onde a delegação vascaína está hospedada, os jovens se reuniram com Eurico Miranda para um bate-papo e posaram para foto ao lado do presidente vascaíno.



Fonte: Site oficial do Vasco