Isolada de Rafael Vaz contra o Madureira vence enquete de lance bizarro da rodada

Terça-feira, 12/04/2016 - 15:34
comentário(s)

O "garrancho" da rodada, em enquete do "É Gol!!!" ficou com uma isolada de bola bem feia. O autor foi Rafael Vaz, do Vasco, que anotou 58,02% dos votos. Dierson, do Botafogo, ficou sem segundo, com 17,90%, seguido de Rafinha, do Metropolitano, com 16,36%, Gabriel, do Mogi Mirim, com 4,94%, e Paulinho, do Novorizontinho, com 2,78%.

O lance vitorioso aconteceu na vitória do Vasco sobre o Madureira por 1 a 0, em São Januário.Após cruzamento da esquerda na grande área, Luan, sozinho, de cara para o goleiro, pegou torto de calcanhar e, esta jogada acabou saindo um passe para Rafael Vaz. No entanto, o companheiro cruz-maltino chutou de primeira, mas isolou a bola para bem longe.

Na vitória do Botafogo sobre o Bangu por 1 a 0, o volante Dierson deu uma pixotada na bola. Após cobrança de falta ensaiada na direita da grande área, o jogador recebeu livre na entrada da área e bateu de primeira. Apesar de estar sem marcação, o jogador alvinegro pegou completamente torto e mandou pela linha de fundo, longe da meta adversária.

A terceira colocação aconteceu na vitória de 2 a 1 do Metropolitano sobre a Chapecoense. Atento a uma possibilidade de ficar sozinho em frente ao goleiro, Rafinha se preparava para receber um lançamento. Porém, o atacante escorregou e acabou lesionando o adversário.

Gabriel, do Mogi Mirim, e Paulinho, do Novorizontinho, ficaram na quarta e quinta posições, respectivamente. O primeiro perdeu uma chance sozinho dentro da pequena área, na derrota de sua equipe para o Palmeiras por 2 a 1. Já o segundo, escorregou feio, no revés da sua equipe, esta por 3 a 0 para o Corinthians.

Clique para ver o vídeo

Fonte: Sportv.com