Futebol 7: Vasco estreia na Copa Rio com vitória contra o Olaria: 2 a 1

Sábado, 02/04/2016 - 18:52
comentário(s)

Vasco Fut 7

Com o pé direito !
.
Com gols de Zé Renato e Felipe Facão, o Vasco bateu o Olaria e conquistou a vitória na estreia da Copa Rio de Futebol 7.
.
Obrigado aos torcedores que vieram apoiar o Expresso 7 em mais uma partida.
.
‪#‎Expresso7‬ ‪#‎ArenaAkxe‬ ‪#‎DiaDeVitoria‬ ‪#‎Vasco‬ ‪#‎Fut7‬ ‪#‎CopaRio‬ ‪#‎VascoFut7‬ ‪#‎Futebol7‬ ‪#‎VascoDaGama‬ #




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco estreia na Copa Rio com vitória apertada sobre o Olaria

A torcida vascaína teve motivos para celebrar no sábado (2/4). Isso porque a equipe de Fut7 do Vasco conquistou um triunfo em seu debute na Copa Rio da modalidade, ao bater o Olaria por 2 a 1 na Arena Akxe. A vitória cruzmaltina foi construída com gols de José Renato e Felipe. Por sua vez, o Alvianil descontou com Felipe Santos.

A partida

Logo em sua primeira chance real de gol, o Vasco não desperdiçou. Aos seis minutos, após boa trama de passes, José Renato tocou para o gol vazio, completando passe vindo da direita. Nos cinco minutos seguintes Vasco seguiu com mais domínio do embate, mas não levou perigo para o goleiro do Olaria. Por sua vez, o Alvianil criou duas chances claras para empatar o jogo – no período entre 11 e 17 minutos -, sendo a principal delas um remate no travessão de Walter.

O Vasco respondeu também com duas oportunidades reais de gol, mas foi mais eficiente que o adversário e ampliou aos 21, quando Felipe recebeu na meia direita e finalizou forte. A bola bateu no pé da trave esquerda do goleiro e entrou. Sem se abalar, o Olaria conseguiu diminuir três minutos depois. Como um centroavante, Walter deu um cabeceio certeiro, completando o cruzamento, vindo da direita, para o fundo do gol: 2 a 1.

A segunda etapa foi bastante equilibrada, com três chances claras de gol para cada time. O Vasco ainda ficou em vantagem numérica em duas oportunidades, já que Diego Felipe e Marcos Vinícius foram expulsos. Este recebeu o cartão vermelho aos 20 minutos num lance que resultou no shoot-out para o Cruzmaltino, desperdiçado por José Renato, que chutou para fora a chance de ampliar. A partida seguiu sem emoções e o placar seguiu o mesmo até o fim do embate.




Fonte: Jornal F7