Dirigente do Cruzeiro admite que recebeu sondagens por Riascos, emprestado ao Vasco

Sábado, 02/04/2016 - 18:45
comentário(s)

O Cruzeiro admite que buscará reforços após a disputa do Estadual. Além disso, o time do técnico Deivid poderá ter o retorno do atacante Riascos, artilheiro do Vasco na disputa do Campeonato Carioca, com sete gols, e emprestado ao cruz-maltino até o fim de maio. Nesta sexta-feira, durante sua entrevista coletiva, o comandante cruzeirense comentou a possibilidade de contar com o colombiano, de 29 anos, no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“O Riascos estava no banco. Tinha perdido espaço para Tales, entrou e fez gol contra o Flamengo. Na primeira bola, ele fez o gol. Essa questão de contrato é com Thiago, Bruno e presidente. Minha parte é só técnica, dentro de campo, valorizar quem está aqui. Sou funcionário e tenho de trabalhar de acordo com o que temos aqui”, disse o treinador.

À reportagem, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, falou com cautela sobre o atacante colombiano. “Ele está emprestado ao Vasco até maio e estamos aguardando o fim do empréstimo, o fim do Campeonato Carioca para decidir sobre o futuro. Temos algumas sondagens de alguns clubes, mas nada de concreto por ora”, pontuou.

Contratado no início de 2015 pelo Cruzeiro, Riascos defendeu a camisa celeste em quatro jogos e não marcou gol. Ele participou de partidas contra Caldense e Mamoré, no Estadual daquele ano; contra Huracán-ARG, pela Libertadores, e Ponte Preta, no Brasileirão – seu último jogo pelo clube, quando substituiu Henrique Dourado no empate por 2 a 2.

Com a camisa do Vasco, a história foi diferente. Em 2015, Riascos disputou 32 jogos e marcou sete gols. Já nesta temporada, o índice é ainda melhor. O colombiano foi titular em sete, dos oito jogos da equipe – com exceção do clássico diante do Flamengo, no último domingo – e marcou sete vezes, média de 0,88 por partida.




Fonte: Superesportes