União Vascaína completou 7 anos de existência

Quinta-feira, 31/03/2016 - 05:02
comentário(s)

União Vascaína

NOTA OFICIAL - UNIÃO VASCAÍNA 7 ANOS DE DEDICAÇÃO AO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

A atual diretoria da torcida organizada UNIÃO VASCAÍNA, vem através desta felicitar e parabenizar a todos que contribuiram e acrescentaram valor em algum momento desses 7 anos de existência a nossa organizada.
Fundada em 30 de março de 2009, a UNIÃO veio com um intuito de somar na arquibancada e ajudar o nosso clube a superar o pior momento de sua história, até então. Na arquibancada somos uma torcida sempre respeitou as hieraquias e buscou ser respeitada por outras organizadas que fazem parte da nossa bancada. Os ideais são diferentes, mas a intenção é a mesma, apoiar e defender o VASCO DA GAMA!
Gostaríamos de agradecer a todos que fazem e fizeram parte da nossa organizada, sem vocês a UNIÃO VASCAÍNA não seria nada hoje, e não duraria esses 7 anos. Saibam que o intuito da atual diretoria jamais será usufruir da torcida, a nossa intenção e vontade sempre será dar orgulho aos integrantes pela torcida a qual fazem parte, engrandecer e fazer o que sempre aprendemos desde o inicio da torcida, igualdade sempre e lutar pelo seu crescimento com qualidade e de forma ordeira.
Hoje a torcida vem sendo levada com dificuldades, sem nenhum problemas dizemos isso, toda família passa por problemas, e sempre faremos o melhor que achamos para a torcida se manter, sempre ouvindo e respeitando as opiniões.
O nosso esforço em manter a torcida, é por respeito a história de quem fundou e também aos que deram continuidade a esse amor que através do VASCO nos foi apresentado em 2009. Mais do que nunca, essa é a hora de nos UNIRMOS, nos respeitarmos e quando errarmos saber assumir, porque é do ser humano. Independente do seu reinado. A bandeira que todos nós levantamos é a da UV!
A nossa volta por cima só depende de nós.
E que esses 7 anos se multipliquem por tantos outros anos, sempre com o único ideal que a torcida tem, TODOS JUNTOS PELO VASCO.
Convidamos aos demais torcedores do Vasco a fazerem parte da torcida, venha e junte-se a nós para juntos somarmos em prol do VASCO na arquibancada.

Em breve teremos boas novidades aos integrantes, agradecemos por ter você conosco!

SÃO 7 ANOS DE MUITA AMIZADE, COMEMORE VOCÊ TAMBÉM!

Diretoria União Vascaína.
Cantar, vibrar, disposição!
Todos Juntos Pelo Vasco, desde 30 de março de 2009.




Fonte: Facebook União Vascaína