Eurico se diz tranquilo quanto a Riascos e Rafael Vaz: 'Quando a gente for resolver, vamos resolver'

Terça-feira, 29/03/2016 - 18:58
comentário(s)

O Vasco pode até não ter ambições no mercado da bola, uma vez que a situação financeira do clube precisa do aporte de um patrocinador para permitir a contratação de reforços, no entanto isso não significa que o presidente Eurico Miranda esteja desatento às movimentações que vem ocorrendo por aí.

Com um elenco que vem apresentando resultados satisfatórias em 2016, é mais do que natural que alguns jogadores chamem a atenção de outras equipes, principalmente quando eles têm contratos perto do fim e não vem sendo utilizados frequentemente pelo treinador. Esse é o caso do zagueiro Rafael Vaz, autor do gol da vitória do Cruzmaltino sobre o Flamengo no clássico deste ano. Seu contrato vai até o dia 6 de junho.

Situação semelhante vive o artilheiro do time, Riascos. Jogador do Cruzeiro, o colombiano tem uma multa rescisória alta demais para o Vasco pagar (aproximadamente, R$ 8 milhões) e, por isso, não deve permanecer em São Januário após o Campeonato Carioca e, se continuar lesionado, pode até mesmo ficar de fora da reta final da competição que ele vinha se destacando.

Embora para muitos possa haver pressa em resolver a situação destes valiosos jogadores, para Eurico Miranda é preciso ter paciência nesses momentos. Questionado pelo Esporte Interativo acerca disso, o cartola foi direto na resposta:

“A gente do Vasco não trata dessas coisas assim não. Quando a gente for resolver, vamos resolver. Eu não estou com nenhuma preocupação em relação a isso”, disse o mandatário vascaíno.




Fonte: Torcedores.com