Riascos treinou com bola e pode ser relacionado para o clássico

Segunda-feira, 28/03/2016 - 17:14
comentário(s)

Artilheiro do Vasco no ano, o atacante Riascos voltou a treinar normalmente com bola na atividade desta segunda-feira. Após ficar um mês fora por conta de uma lesão na coxa, sofrida no clássico com o Botafogo, dia 28 de fevereiro, o colombiano está a disposição para pegar o Flamengo, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela quarta rodada da Taça GB. Com o aval do Cappres e da preparação física, a decisão está nas mãos de Jorginho.

A 45 dias de seu contrato de empréstimo acabar, Riascos continua sendo o principal goleador do time na temporada com 6 gols. Ainda assim, não há nenhum tipo de movimentação da diretoria para comprar o atacante e a tendência é que retorne ao Cruzeiro, dono de seus direitos econômicos. A situação se torna ainda mais improvável por conta do bom momento vivido por Thalles, que marcou o gol da vitória no clássico contra o Botafogo no último domingo, e tem 5 gols na temporada.

Quem permanece fora dos treinamentos é Eder Luis, que está se recuperando da lesão no tornozelo contra o Bonsucesso, na 8ª rodada da primeira fase do estadual. Os titulares da vitória do clássico ficaram na academia, nesta segunda-feira, fazendo trabalho de recuperação, enquanto que os reservas treinaram com bola em campo reduzido.

Com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Vasco lidera da Taça Guanabara, seguido por Volta Redonda, com seis, Fluminense, cinco, e Botafogo, quatro. Rival de quarta-feira, o Flamengo está fora do G-4, somente na quinta colocação, com quatro pontos.




Fonte: GloboEsporte.com