Boliche: Vasco fica em 2º lugar no Brasileiro de Clubes; Márcio Viera é bronze no individual

Segunda-feira, 28/03/2016 - 07:23
comentário(s)

Terminou no último domingo (27/03), em Brasília, o Campeonato Brasileiro de Clubes de Boliche. O Vasco ficou na 2ª colocação, atrás apenas do favorito Pinheiros-SP. A equipe vascaína, única do RJ na competição, foi composta por Márcio Vieira, Lúcia Vieira, Léa Castro, Eugênio Carvalho, Dannyel Coelho e Roberto Vilas Boas. Márcio Vieira também subiu ao pódio na premiação individual, conquistando o bronze.



Fonte: NETVASCO (texto), Facebook FBRJ (foto), Divulgação (foto), CBBOL (resultados)


Vascaínos conquistam a segunda colocação no Campeonato Brasileiro

O Club de Regatas Vasco da Gama conseguiu um excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Clubes disputado em Brasília durante o feriado da semana-santa. O Pinheiros de São Paulo foi novamente campeão com o clube Dourados de Mato Grosso do Sul surpreendendo a todos em terceiro. O clube carioca veio desfigurado para o torneio com a ausência de 3 de seus melhores atletas: Rogério Matos, Paulo Feijó e Carlos Diogo. Seus substitutos sentiram um pouco o torneio, mas com escalações cirúrgicas de acordo com o regulamento o Vasco terminou todos os dias na segunda posição.

Individualmente apenas Márcio Vieira conseguiu o seu lugar no pódio em terceiro lugar, atrás apenas 1 pino de Renan do Pinheiros e Rodrigo Marques do Dourados MS. O segundo lugar foi conquistado após um um jogo sensacional de 249 pontos na última partida do evento quando os vascaínos saíram de um incômodo 7° lugar para a prata.

Fonte: Site oficial do Vasco