Nenê admite motivação especial em semana de clássicos

Sábado, 26/03/2016 - 11:27
comentário(s)

Nenê em assim contra o Flamengo na primeira fase do Campeonato CariocaChegou a hora da verdade. Dono da melhor campanha do Carioca, invicto e líder da Taça Guanabara, o Vasco tem pela frente dois clássicos que podem deixá-lo bem próximo do título do turno e da vaga na semifinal do Estadual. Botafogo e Flamengo são rivais diretos e em São Januário ninguém esconde que o clima é de decisão. Craque do elenco, Nenê tem presença garantida no time de Jorginho e admitiu: trata-se de uma semana especial.

Domingo, o Cruz-Maltino recebe o Botafogo, em São Januário, pela terceira rodada, e na quarta encara o Flamengo no Mané Garrincha, em Brasília. O camisa 10 fala da expectativa para o jogo:

- Entro em campo focado sempre, mas é claro que jogos como esses que iremos fazer nesta semana provocam uma motivação especial. Espero ajudar o Vasco a conquistar grandes vitórias. Esses confrontos com dois dos nossos maiores rivais serão decisivos, pois podem encaminhar a classificação para as semifinais do estadual, assim como também para o título da Taça Guanabara. Trabalhamos bastante ao longo da semana e estamos preparados para encarar esses dois compromissos.

Nenê jogou seis clássicos com a camisa do Vasco e marcou um gol, diante do Flamengo, pelo Brasileirão. O duelo com o Botafogo acontece às 16h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com