Jorginho fala sobre situações de Eder Luis e Riascos, que não enfrentarão o Botafogo

Quinta-feira, 24/03/2016 - 18:22
comentário(s)

Eder Luis e Riascos vão desfalcar o Vasco no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Jorginho confirmou que a dupla ainda se recupera de problemas físicos e não está apta para entrar em campo ainda. Com isso, o time será praticamente o mesmo da vitória sobre o Boavista, com Thalles e Jorge Henrique no comando do ataque - Jordi é a única novidade, no lugar de Martín Silva.

- O Riascos não treinou durante a semana. Vamos aguardar os resultados dos exames médicos e do Caprres, mas tem grande possibilidade de jogar contra o Flamengo. O Eder vai aguardar um pouco, a precaução é maior. Não se sente completamente confortável, tem um pouco de dor. Vamos entrar com a equipe que entrou no último jogo – disse Jorginho.

Riascos sofreu um estiramento na coxa direita justamente no último jogo contra o Botafogo, no dia 28 de fevereiro. Na semana passada, chegou a treinar com o grupo, mas logo depois foi poupado. Nos últimos dias, pouco apareceu em campo e fez apenas trabalhos físicos.

Eder Luis está fora desde o dia 5 de março, contra o Bonsucesso, quando levou uma pancada no tornozelo esquerdo. Como tem histórico de lesões, passa por um processo de prevenção no Caprres. Ao contrário de Riascos, ainda não treinou com o grupo desde que se lesionou, limitando-se a aparições no gramado.

No banco de reservas, a opção para o ataque será o jovem Caio Monteiro. O atacante, cria da base, chegou a ser observado por Jorginho no treino de quarta-feira, no lugar de Jorge Henrique.

Fonte: GloboEsporte.com