Riascos e Rafael Vaz têm situações indefinidas e podem deixar o Vasco

Quinta-feira, 24/03/2016 - 10:48
comentário(s)

O zagueiro Rafael Vaz tem contrato com o Vasco até o fim do Campeonato Carioca, mas até o momento a diretoria cruz-maltina não procurou o defensor para prorrogar o vínculo com o jogador, conforme revela todos os detalhes, o jornalista do site FutRio.Net, Marcos Coelho em seu twitter.

O atual vínculo e Rafael Vaz vai até o dia seis de junho deste ano, mesmo não sendo procurado para renovar. O Vasco tem de praxe renovar o contrato por mais dois anos, igual fez com o meia-atacante Andrezinho que estava com o vínculo espirando com a equipe de Gigante da Colina.

Nesta temporada sob o comando do técnico Jorginho, o zagueiro Rafael Vaz entrou em campo em três oportunidades com a camisa do Vasco. Além de ter balançado as redes uma vez, no clássico contra o Flamengo, em São Januário, no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Outra situação que está pendente é do atacante colombiano Riascos, a renovação não avançou porque o Vasco quer renovar até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o Cruzeiro que detém os direitos do jogador, quer vender por R$ 8 milhões.

Fonte: Torcedores.com