Torcida prepara festa para Vasco, que chega ao Espírito Santo nesta 6ª-feira

Quinta-feira, 17/03/2016 - 19:31
comentário(s)

O Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, no Espírito Santo, deve ser tomado pelos torcedores do Vasco na manhã desta sexta-feira. Cerca de 500 vascaínos estão se organizando para recepcionar os jogadores do Gigante da Colina, que vêm ao Estado para disputar uma partida pela segunda rodada da Taça Guanabara neste sábado, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, contra o Boavista. Os torcedores vão aguardar o desembarque da equipe para demonstrar apoio ao time, que está invicto na temporada e não atua em terras capixabas desde 2010, quando realizou a pré-temporada.

A torcida capixaba do Vasco até iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo que outros adeptos levassem faixas, balões e sinalizadores para o momento da chegada do elenco. No dia da partida, além do espetáculo dentro do estádio, a torcida também prepara uma recepção fora dele. Os vascaínos prometem soltar fogos de artifícios na chegada da delegação ao local do jogo.

- Torço para o Vasco desde muito pequeno. Meu irmão e mais dois vizinhos são vascaínos, vestiam a camisa do Vasco, e cresci acompanhando o time. O amor começou quando eu era ainda criança. Queremos deixar esse momento marcado na memória. Vamos levar sinalizadores, balões, papéis picados e o que tivermos direito - disse o torcedor Rodrigo Agnez Cordeiro, um dos responsáveis pela organização.

Com faixas de apoio e bandeiras, os vascaínos vão aguardar o voo que trará o time carioca. A previsão de chegada do avião é às 10h42. De acordo com Rodrigo, muitos gritos de guerra e músicas da torcida devem animar o clima.



Fonte: GloboEsporte.com