Andrezinho se destaca como coadjuvante de Nenê no Vasco

Quinta-feira, 10/03/2016 - 08:57
comentário(s)

Nenê é quem brilha no meio de campo, arma o jogo, cobra falta e mais se aproxima do status de ídolo no Vasco. Andrezinho chegou antes dele, mas aceitou mudar seu estilo de jogo e ser coadjuvante para o camisa 10 aparecer na plenitude. Apresentado com status de astro por Eurico Miranda, teve o profissionalismo reconhecido com a extensão do contrato até maio de 2018.

Aos 32 anos, transformou a passagem que seria de uma temporada em três. Para atuar mais distante da grande área, marcando tanto quanto criando, precisa de bom condicionamento físico. E tem feito por onde: é destaque nas avaliações feitas pela equipe do Centro Avançado de Preparação, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) desde o período da pré-temporada, em Pinheiral, no interior do estado.

Experiente e sempre aberto ao diálogo, Andrezinho tem servido de referência para os jovens que tentam ganhar espaço no elenco:

- Temos um grande talento na base. Desde Pinheiral, eu venho conversando muito com eles. Temos que ter paciência, pois é uma fase de transição e o Vasco está trabalhando muito isso. O Jorginho sabe o que os jogadores novos precisam. Nós, que somos mais experientes, tentamos passar algumas coisas.

No domingo, contra o Bangu, pela segunda fase do Estadual, Andrezinho dará mais um passo rumo ao sonho de consumo atual: o primeiro título pelo Vasco




Fonte: Extra Online