Riascos volta a campo e anima jogadores; Eder Luis não treinou nesta manhã

Quarta-feira, 09/03/2016 - 13:48
comentário(s)

Riascos deu importante passo para voltar à equipe do Vasco. Nesta quarta-feira, o colombiano foi a campo no fim do treino do elenco, fez trabalho acompanhado pelo gerente científico do clube, Alex Evangelista, e depois correu ao redor do gramado. O atacante evoluiu na recuperação do estiramento na coxa direita, mas ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição do técnico Jorginho.

A presença do colombiano em campo foi suficiente para comemoração dos companheiros. O trabalho do restante do elenco já havia terminado, e alguns jogadores descansavam em uma tenda no gramado quando Riascos apareceu. O atacante foi recebido com gritos de entusiasmo.

Riascos seguirá sendo observado ao longo da semana para saber se terá condições de entrar em campo no próximo domingo, contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Entretanto, há o entendimento de que talvez seja melhor segurar a recuperação do colombiano e prepará-lo para as próximas rodadas, que incluem clássico contra o Botafogo, daqui a dois fins de semana.

Ainda sem Riascos, Jorginho comandou trabalho tático em campo reduzido. O técnico teve à disposição Luan e Andrezinho, que treinaram entre os titulares. A equipe foi formada sem surpresas, com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

O desfalque da atividade foi Eder Luis. O atacante levou uma pancada na partida contra o Bonsucesso, queixou-se de dores e trabalhou internamente. O atacante, porém, não preocupa para os próximos jogos.



Fonte: GloboEsporte.com