Futebol 7: Melhor goleiro da Copa O-Live/Akxe, Igor Pereira espera mais títulos pelo Vasco

Terça-feira, 08/03/2016 - 17:25
comentário(s)

Com uma expressiva vitória por 5 a 0 sobre o Boavista na decisão, no último sábado (5), o Vasco da Gama foi campeão da Copa O-Live Akxe, torneio que iniciou a temporada 2016 do Futebol 7 no Rio de Janeiro. A equipe cruzmaltina teve um bom rendimento durante toda a competição e levantou o troféu. Eleito o melhor goleiro do campeonato, sendo o menos vazado, Igor Pereira analisou a campanha do Gigante da Colina.

- Eu acho que a performance foi mais que satisfatória, estamos completando um mês de trabalho e ter o volume de jogo que a gente teve e a consistência, principalmente defensiva, tomamos, se eu não me engano, dois gols na competição inteira, demonstra que a gente vem forte para a temporada. A expectativa é de mais títulos – afirmou.

O arqueiro também falou da importância da camisa do Vasco, destacando que o objetivo principal do grupo é de sempre brigar por títulos em todas as competições que participarem.

- A camisa do Vasco representa título, então, quando entramos em campo, só pensamos em título, não existe outra maneira. Essa cruz de malta representa títulos e não pode ser diferente – finalizou.



Fonte: Jornal F7