Inscrições para o Estadual se encerram nesta 2ª-feira e Aislan pode ficar de fora da competição

Segunda-feira, 07/03/2016 - 13:33
comentário(s)

Apesar de estar treinando com os demais jogadores do elenco do Vasco, o zagueiro Aislan corre o risco de ficar de fora do Campeonato Carioca. O prazo para inscrição de atletas na competição expira nesta segunda-feira (7), conforme prevê o regulamento, e até agora a questão burocrática que impede a inclusão do jogador na listagem de relacionados do Gigante da Colina não foi resolvida. O defensor foi o único jogador que tinha contrato de empréstimo até o final de 2015 que teve o vínculo renovado.

Aislan chegou ao Vasco depois de ser considerado um dos destaques do Madureira na temporada de 2014, quando o Tricolor Suburbano chegou perto do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do Gigante da Colina, foram seis jogos oficiais na temporada de 2015. Em 2016, fez parte da pré-temporada em Pinheiral e recentemente marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Itaboraí em jogo-treino disputado em São Januário.

Além de Luan e Rodrigo, titulares da zaga, o técnico Jorginho tem as opções de Jomar e Rafael Vaz, que estão sendo acionados frequentemente durante o Campeonato Carioca. Se a situação de Aislan não for resolvida até o fim do dia, o treinador tem a opção de Kadu Fernandes, oriundo das categorias de base, hoje está com 21 anos de idade, e que também não está inscrito na competição.




Fonte: FutRio