Líder da Força Jovem em Campos é assassinado a tiros

Domingo, 06/03/2016 - 17:01
comentário(s)

Presidente da organizada Força Jovem do Vasco (FJV) em Campos dos Goytacazes, Vinícius do Rosário Almeida, o "Birigui", foi assassinado a tiros na noite deste último sábado. De acordo com a delegada Pollyana Henriques, da 146ª DP de Guarus, integrantes de uma torcida do Flamengo foram os autores do crime.

"Birigui", que tinha 38 anos, estava em frente à quadra da escola de samba Psicodélicos, no Parque Aurora, no momento do assassinato. Segundo a polícia, dois homens desceram de um carro e efetuaram os disparos. Houve tumulto por conta dos tiros, mas nenhuma outra pessoa se feriu.

Por telefone, a delegada informou que um dos suspeitos do crime foi preso, mas que a polícia investiga o envolvimento de outras pessoas. A arma que teria sido utilizada para o assassinato, no entanto, não foi encontrada.

Vinícius do Rosário também era presidente da torcida organizada Império Americano. Um vídeo com ameaças de supostos flamenguistas a "Birigui" circula nas redes sociais desde o final do ano passado.



Fonte: GloboEsporte.com