Futebol 7: Apesar de goleada vascaína, atacante Gabriel segue atento aos erros do time

Quinta-feira, 03/03/2016 - 17:44
comentário(s)

Com um começo de ano promissor e prometendo diversas melhorias para atletas e público, a temporada de 2016 do Futebol 7 no estado do Rio de Janeiro teve seu primeiro torneio, a Copa O-Live Akxe, realizada na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca no último sabado (27). Na primeira fase do campeonato, o Vasco da Gama, uma das equipes favoritas ao título derrotou o Duque de Caxias pelo placar de 5 a 0 que acabou eliminado do torneio. Após o jogo o craque do time, Gabriel Xereu, falou sobre essa partida e por estar jogando no seu clube de coração.

Mantendo a sobriedade o atacante Cruzmaltino afirma ter ficado feliz pela vitória, mas acredita que ainda tem um longo caminho para percorrer.

- O time está treinando muito forte, tenho que parabenizar o grande trabalho da comissão técnica por treinamentos que motivam a gente. E o resultado sai dentro de campo. Agora é observar bem os nossos erros e tentar melhorar - afirmou.

Empolgado com o avanço do Vasco para as fases mais agudas da competição, Gabriel diz ser ainda mais especial ir bem pelo clube de coração

- Quem quer ser campeão não pode escolher adversário, vamos ter semifinal e final difíceis, mas a ordem de clubes não importa. E apesar de ter respeitado todos os clubes pelo qual eu joguei,claro que ganhar pelo meu time vai ter um gostinho especial - revelou..

Para todos os times, a Copa O-Live/Akxe é apenas o início de uma longa temporada, mas começar de forma arrasadora e contando com o craque do campeonato, parecem ser bons indícios para a equipe de São Januário que aparentemente transferiu o bom momento do futebol profissional para os gramado do Futebol 7 também.



Fonte: Jornal F7