Ídolo Geovani foi internado para tratamento na medula

Segunda-feira, 29/02/2016 - 16:34
comentário(s)

Geovani Silva, ex-jogador do VascoGeovani Silva é sinônimo de garra e persistência. Ex-meia do Vasco e da Seleção Brasileira, Geovani já superou um câncer na coluna vertebral e a polineuropatia. Agora, o "príncipe da Colina", volta a ser internado para recomeçar o tratamento de medula óssea. O quadro do capixaba segue estável, segundo boletim do hospital Santa Rita, em Vitória.

De acordo com o próprio craque, ele teve que ser submetido a uma hemodiálise depois de ficar alguns meses sem realizar exames. Geovani permanece sob observação médica e a previsão é que receba alta nesta terça-feira.

- É um tipo de tratamento que vou precisar fazer todo ano. Não tem jeito. Pela fé que tenho em Deus, sei que já estou curado, mas humanamente é um processo que preciso continuar fazendo - disse.

Desde que recebeu o diagnóstico, Geovani Silva recebeu centenas de mensagens, vídeos e ligações de amigos, conhecidos e torcedores que se sensibilizaram com a situação. Essas correntes do bem foram fundamentais para que o ex-jogador jamais perdesse o ânimo de lutar.

- Familiares, amigos e até desconhecidos me apoiam bastante, desde sempre. Essa corrente do bem faz toda a diferença. A felicidade é muito importante no tratamento e assim que estou: feliz. Tenho recebido mensagens e telefonemas, principalmente, dos irmãos da Igreja. Apesar de tudo, tenho um recado para todos: 'Fiquem tranquilos, não vou furar fila' - disse, aos risos.

Atualmente Geovani Silva ocupa o cargo de vice-presidente da Federação Capixaba de Futebol (FES) e foi revelado pela Desportiva Ferroviária.

Fonte: GloboEsporte.com