Ricardo Gomes, técnico do Botafogo, se emociona com homenagem da torcida do Vasco em São Januário

Domingo, 28/02/2016 - 23:07
comentário(s)

Bastou o árbitro apitar o fim do primeiro tempo do clássico entre Vasco e Botafogo para a torcida cruz-maltina render bela homenagem a Ricardo Gomes. O técnico alvinegro, que teve passagem marcante por São Januário em 2011, quando conquistou a Copa do Brasil e só deixou o comando devido a um derrame, teve seu nome gritado, ficou emocionado e acenou de volta para as arquibancadas. Após o jogo, agradeceu pela lembrança.

- Trabalhei no Vasco, tivemos time que brigou para ser campeão no Brasileiro e na Libertadores, fomos campeões da Copa do Brasil. Teve o reconhecimento da torcida do Vasco, e eu vou fazer o reconhecimento. Respeito. Não sou o primeiro nem serei o último, mesmo porque o Jorginho faz grande trabalho no Vasco. O que prezo é, independentemente do poder, respeitar as pessoas. Do porteiro ao presidente. Por isso agradeço, mas eu passo a reverência para a torcida do Vasco. Eles realmente me apoiaram num momento muito difícil. Eu só agradeço.

Amigo de Ricardo Gomes, a quem teceu muitos elogios antes do clássico, Jorginho comemorou o fato de o companheiro ter voltado ao trabalho.

- O Vasco com certeza é muito grato pelo trabalho que o Ricardo Gomes fez aqui. É realmente um gentleman, um líder nato. Nós oramos muito para que ele pudesse se recuperar. É maravilhoso olhar para o campo e poder ver o Ricardo ali, trabalhando. Ele tem muitas alegrias a dar.

(Clique aqui para assistir ao vídeo)





Fonte: GloboEsporte.com