Vasco se encontra com empresário de Julio César para definir renovação; Andrezinho também deve renovar

Quarta-feira, 24/02/2016 - 18:21
comentário(s)

Alguns jogadores do elenco vascaíno tem contrato perto do fim. Atualmente, dois desses são titulares absolutos: Andrezinho e Julio Cesar. A negociação de permanência com este último parece estar perto de ser concretizada. O empresário do lateral-esquerdo, Zé Renato, que mora nos Estados Unidos, chegou nesta quarta-feira ao Rio de Janeiro e vai se reunir com a diretoria do Vasco para acertar os detalhes da renovação. O vínculo de Julio com o clube vai até o dia 15 de maio.

Tanto o lado do representante de Julio Cesar, quanto o lado do Vasco tratam a permanência do lateral como certa. Ainda não se sabe, porém, quanto tempo de duração terá o próximo contrato: até o fim do Campeonato Carioca que vem ou até o fim de 2017.

O meia Andrezinho, que já declarou publicamente sua vontade de permanecer no Vasco, também não deve encontrar problemas para a sua renovação. O empresário Jorge Moraes se reuniu com dirigentes cruz-maltinos nos últimos dias, e a expectativa é que o novo vínculo até o fim de 2017 seja firmado em breve.

Situação de outros jogadores, como Riascos, com contrato até meados de maio, e Diguinho, até 15 de junho, segue indefinida. O volante vinha fazendo um trabalho de prevenção de lesões e ainda não atuou no ano.



Fonte: GloboEsporte.com