Eder Luis mostra evolução e pode jogar contra o Urubu

Sábado, 13/02/2016 - 08:28
comentário(s)

O atacante Eder Luis mostrou ontem que evoluiu bem das dores musculares que vinha sentindo desde quarta-feira. Com isso, aumentaram as chances de o jogador ser relacionado para a partida contra o Flamengo, neste domingo.

Na tarde de sexta-feira, ele apareceu no gramado de São Januário e realizou uma atividade física separada do restante do elenco. Não trabalhou com bola e deu continuidade ao tratamento no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres).

A tendência é de que o jogador fique ao menos no banco de reservas e Mateus Vital seja o titular no clássico. O técnico Jorginho segue fazendo mistério e já avisou que revelará a escalação apenas horas antes do apito.

— Ainda é cedo para dizer se o Eder Luis vai conseguir jogar. Vamos aguardar o desenrolar das coisas hoje (sábado) para tomarmos uma decisão — explicou.

O treinador evitou até mesmo revelar quem será o substituto de Luan na zaga. Rafael Vaz é o favorito. Depois de três vitórias seguidas contra equipes menores e atuações pouco convincentes, o Flamengo será o primeiro teste real do Vasco na temporada. O esquema montado por Jorginho, sem volantes no meio e recheado de jogadores com mais de 30 anos, será posto à prova. Nada que seja motivo de dor de cabeça, aparentemente.

— Se eu tivesse problema com isso, não teria colocado esses jogadores em campo. Nenê, aos 34 anos, tem mostrado que a idade não é problema. Vamos entrar da mesma forma que entramos nos outros jogos — garantiu.




Fonte: Extra Online