Eder Luis faz tratamento intensivo para disputar clássico

Sexta-feira, 12/02/2016 - 05:24
comentário(s)

O novo desafio do departamento médico do Vasco é recuperar o atacante Eder Luis a tempo de o técnico Jorginho conseguir escalá-lo no clássico de domingo, contra o Flamengo. Após sentir dores na coxa direita durante o segundo tempo da partida contra o Volta Redonda, quarta-feira, o jogador tem sido submetido a tratamento intensivo no Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres).

Na quinta-feira, o jogador iniciou o trabalho de recuperação em tempo integral. Ele ainda apresenta dores no local, mas, por enquanto, os médicos descartam a necessidade de um exame de imagem para identificar se houve estiramento muscular.

Nesta sexta-feira, enquanto o restante do elenco comparecerá a São Januário na parte da tarde para se preparar para o clássico do fim de semana, Eder Luis é aguardado na Colina já pela manhã para reiniciar o tratamento intensivo, sob o comando do coordenador científico Alex Evangelista.

A tendência é que o técnico Jorginho aguarde até o último instante pelo atacante. De qualquer forma, a escalação ou não do jogador deverá ser mantida em mistério com o intuito de confundir Muricy Ramalho, treinador do Flamengo. Isso porque, na ausência de Eder, o Vasco poderá ter Mateus Vital ou Thalles na equipe. Dependendo de quem entrar, o sistema de jogo da equipe será diferente.




Fonte: Extra Online