Com 3 gols em 2 jogos, Riascos vive momento especial no Vasco

Terça-feira, 09/02/2016 - 01:06
comentário(s)

O colombiano Riascos vive um momento especial neste início de temporada. Questionado pelo torcedor na campanha que culminou no rebaixamento da equipe para a Série B de 2016, nesta temporada o atleta parece ter esquecido as críticas e deixou a má fase para trás. Isso porque, em duas partidas pelo Campeonato Carioca, o atacante marcou três gols e foi fundamental para os 100% de aproveitamento do Vasco até o momento no Estadual, nas vitórias contra Madureira e America.

Agora, com ânimo renovado e em dia com a sua principal função, que é fazer gols, Riascos valoriza o trabalho que foi realizado desde a pré-temporada e garante que seguirá trabalhando para se firmar dentro do grupo cruz-maltino.

"Acho que isso se deve ao trabalho feito no início do ano. A pré-temporada. O grupo sempre se mantém feliz, trabalhando, brincando. E acho que por isso tudo está dando certo agora. Temos um grupo que sempre está trabalhando 100% e estamos dando resultado em campo. Estou trabalhando em todos os jogos, todos os treinos, todos os treinadores estão olhando o meu trabalho. Primeiramente parabenizar o grupo, porque estamos trabalhando em conjunto."

Vale lembrar que a diretoria do Vasco ainda busca no mercado um camisa nove para disputar a vaga no time titular. Até porque, neste momento, o contrato de empréstimo de Riascos com o clube só vai até maio e ainda não houve avanço nas conversas para permanência do jogador na Colina.




Fonte: Super Rádio Tupi