Futebol Americano: Vasco Patriotas pretende promover jovem quarterback Daniel Gazelle

Sexta-feira, 05/02/2016 - 23:33
comentário(s)

No início de janeiro, a equipe do Vasco da Gama Patriotas, vice campeão do Torneio Touchdown de 2015, anunciou o retorno do cornerback Bruno Sapo ao Rio de Janeiro, desta feita, para defender as cores da equipe cruzmaltina na temporada de 2016. Experiente e rodado, Bruno "Sapo" chega para reforçar a secundária do time, principalmente após a aposentadoria de Felipe Sodré.

No Torneio, Bruno jogou pelo Jaraguá Breakers na última temporada, onde teve uma atuação consistente no time catarinense ao longo da competição. Jogador de seleção, 11 anos de experiência, Bruno volta a jogar no Rio de Janeiro e se diz muito feliz por estar ao lado de companheiros e amigos que fez ao longo da sua carreira. Para o treinador Gabriel Mendes, o jogador possui qualidades e que irá ajudar muito a defesa do Vasco neste ano.

"Sapo é um dos melhores atletas do país na posição. Inteligente, dedicado, experiente, rápido, playmaker ( jogador decisivo). É o tipo de atleta com quem todo técnico gosta de trabalhar. Vai agregar demais à defesa do Vasco Patriotas." - finalizou Gabriel.

Outra novidade do time deverá acontecer no ataque. Após ganhar experiência ao longo das últimas duas temporadas, o jovem quarterback Daniel Gazelle tem tudo para assumir o comando ofensivo do time.

Com apenas 20 anos de idade, Daniel se vê pronto para liderar um dos melhores grupos de recebedores do país. Seus primeiros passos foram dados nas areias cariocas, quando atuou pelo Ilha Avalanche, logo, parece que chegou a sua vez de mostrar suas qualidades pelos campos. Com passes precisos, estudioso e com muita boa movimentação quando esta pressionado no pocket, Daniel têm a confiança de todo o elenco vascaíno a partir desta temporada.




Fonte: Site do Torneio Touchdown