Futebol 7: Ruan é mais um jogador a garantir sua permanência no Vasco para 2016

Terça-feira, 02/02/2016 - 04:43
comentário(s)

O Vasco se reapresentou na última segunda-feira e deu início a sua pré-temporada, na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local onde realiza treinos e manda seus jogos, visando ter uma boa temporada em 2016. Após uma longo período em silêncio, a diretoria cruzmaltina se movimentou após a reapresentação do elenco, anunciou o nome do novo treinador, Marco Fialho, ex-Fluminense e confirmou a permanência de três pilares do elenco de 2015, Zé Renato, Dani Miranda e Calvin.

Ruan, o camisa três de 2015, que chegou ao Gigante da Colina no meio da temporada passada vindo do Tricolor das Laranjeiras também é mais um que permanecerá no elenco do Vasco para 2016. No último ano, o jogador disputou 40 partidas pelo cruzmaltino e marcou sete gols, dois deles no título do Vasco da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, quando marcou na final contra o Duque de Caxias.

O jogador teve sua renovação de contrato anunciada oficialmente através das redes sociais oficiais do clube e após ter se destacado pela regularidade nos jogos da última temporada, prometeu muitas alegrias para o torcedor vascaíno em 2016.




Fonte: Jornal F7