Futebol 7: Vasco acerta permanência de Zé Renato, Daniel Miranda e Calvin

Domingo, 31/01/2016 - 01:26
comentário(s)

O Vasco voltou aos treinamentos na última segunda-feira (25), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local que onde o Cruzmaltino fará seus treinos e mandará os jogos. Depois de confirmar a renovação do Pivô Zé Renato , do meia Daniel Miranda e anunciar o nome de seu novo treinador para temporada, o técnico Marco Fialho, o clube de São Januário confirmou mais uma renovação nos últimos dias, a do atacante Calvin.

O camisa 15 segue defendendo a cruz de malta em 2016, após ter sido um dos líderes de assistências na temporada 2015 e motorzinho do setor ofensivo do Vasco, com cinco gols em 60 jogos. Além de ter participado das conquistas da Copa dos Campeões, Copa Rio e Taça Rio, Calvin marcou seu nome na história do Gigante da Colina Calvin ao anotar os gols de número 100 e 150 da temporada vitoriosa da equipe.

A renovação foi anunciada oficialmente através das redes sociais oficiais do clube e a expectativa é que o clube anuncie em breve contratações e os demais jogadores de 2015, que permanecerão para a temporada 2016 no clube de São Januário.



Fonte: Jornal F7