Futebol 7: Vasco se reapresenta, anuncia Marco Fialho como novo técnico e renova com pivô Zé Renato

Quarta-feira, 27/01/2016 - 08:34
comentário(s)

Vasco Fut 7

Após a primeira parte, os atletas foram a campo e ouviram as primeiras considerações da nova comissão técnica vascaína, comandada pelo Treinador Marco Fialho.

Campeão da Liga Fut 7, Liga das Américas, Bicampeão Brasileiro de Seleções 2011/2013 (pelo Rio de Janeiro) e Campeão Carioca pelo Serra Macaense, Fialho chega para tocar o Expresso 7 nesta temporada.

Boa sorte, Professor !




Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco se reapresenta e anuncia renovação do pivô Zé Renato

O Vasco, time que menos perdeu no cenário nacional do Futebol 7 em 2015, com apenas uma derrota, se reapresentou ontem (25), para o seu primeiro dia de treinamentos em 2016, na Arena Akxe, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local em que a equipe de São Januário também manda seus jogos. Apesar de muito suspense, com relação às contratações, renovações e nova comissão técnica, o clube anunciou oficialmente apenas a renovação de contrato do pivô Zé Renato.

O atacante que defendeu o Fluminense em 2014 e chegou ao Gigante da Colina em 2015, fez 19 gols em 60 jogos na última temporada e conquistou os títulos da Copa dos Campeões, Copa Rio e o vice-campeonato Carioca, quando o Vasco foi derrotado na final pela Cabofriense, na disputa de shoot-outs. O vice-artilheiro do Vasco no ano passado permanece na equipe para a temporada de 2016.

A renovação foi anunciada oficialmente através das redes sociais oficiais do clube e a expectativa é que o clube anuncie em breve as contratações e os demais jogadores de 2015, que permanecerão para a temporada 2016 no clube de São Januário.




Fonte: Jornal F7