Empresário nega proposta por Luan e Vasco mantém postura de não negociar o jogador

Sábado, 09/01/2016 - 14:39
comentário(s)

Luan é visto como inegociável no VascoNenê não é o único jogador tido como inegociável no Vasco. O zagueiro Luan, também valorizado no mercado, é visto como peça-chave no clube. Neste sábado, o canal italiano "SportItalia" noticiou que o Torino estaria interessado no defensor e em negociações avançadas para contratá-lo. O Cruz-Maltino, porém, negou qualquer conversa e reafirmou a intenção de manter o jogador.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a diretoria vascaína garantiu que não recebeu oferta do Torino. A postura é clara: não há chance de vender Luan, que é visto como inegociável. O clube sequer pensa em abrir negociação com possíveis interessados.

Empresário de Luan, Carlos Leite confirmou a situação. Mesmo que o interesse do Torino se transforme em proposta oficial, a tendência é que o zagueiro permaneça.

- Não existe isso. O Vasco não quer vender o jogador. A mim, não chegou nada – disse o empresário Carlos Leite.

No começo do ano, o Corinthians demonstrou interesse em Luan, mas o Vasco manteve a postura de não negociar. Nem mesmo investidas de clubes estrangeiros, com maior poder aquisitivos, são levadas em conta no momento pela diretoria.

Aos 22 anos, Luan é titular absoluto da zaga cruz-maltina, ao lado de Rodrigo. A dupla, aliás, vai para seu terceiro Campeonato Carioca consecutivo, no qual tem bom retrospecto, e ganhou elogios de Jorginho.

Fonte: GloboEsporte.com