Jomar participou de jogo beneficente de Futebol 7 na Ilha do Governador

Quarta-feira, 30/12/2015 - 16:38
comentário(s)

O gestor do Villa Rio, Daniel Chakal organizou na noite de ontem (28), no Esporte Clube Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, um jogo beneficente entre os Amigos do Chakal e Amigos do Guti, Gutierre Bastos, jogador oriundo do futsal, visando arrecadar alimentos para as comunidades carentes de seu bairro. Os Amigos do Chakal venceram o jogo festivo por 6 a 4.

A partida beneficente contou com a presença de vários jogadores de futebol profissional, como Jomar, zagueiro do Vasco, Allan Miguel, Bellarmino, Romarinho e Lincoln, jogadores da Portuguesa e Marquinho do Bonsucesso. Além dos amigos do Futebol 7 como Washington e Pedrinho do Botafogo, Maga do Flamengo, Gleysson do Vasco e André Deko da Cabofriense, ainda estiveram presentes alguns nomes do Futsal nacional como Daniel Ferreira e Zé Carlos.

Após o fim do confronto os organizadores ofereceram um churrasco e pagode para uma confraternização com os amigos. Chakal e Gutierre mostraram-se bastante satisfeitos com os quase 100kg de alimentos arrecadados, prometeram fazer um fim de ano melhor para quem precisa e lamentaram a forte chuva que caiu momentos antes da partida, diminuindo público presente.

Zagueiro do Vasco, Jomar parabeniza amigo Daniel Chakal, gestor do Villa Rio por iniciativa de jogo beneficente

Daniel Chakal, gestor do Villa Rio, clube que disputou a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2015, organizou na noite da última segunda-feira (28), no Esporte Clube Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, um jogo beneficente entre os Amigos do Chakal e Amigos do Guti, Gutierre Bastos, jogador oriundo do futsal, visando arrecadar alimentos para as comunidades carentes de seu bairro. Os Amigos do Chakal venceram o jogo festivo por 6 a 4.

Zagueiro do Vasco, Jomar foi um dos grandes nomes do futebol profissional que estiveram presentes na festa realizada na Ilha do Governador. O defensor ressaltou o prazer de poder participar do evento, rever os amigos e parabenizou Chakal e Gutierre pela iniciativa.

- Foi um prazer está aqui com o Chakal e o Guti. O jogo foi muito bom, rapaziada boa, tranquila, futebol é isso aí mesmo, só alegria. Foi bom rever os amigos e parabenizar o Daniel e o Guti pela iniciativa do jogo – comentou.

Jomar aproveitou para fazer uma análise rápida do seu ano de 2015 com a camisa do Vasco, avaliou a temporada como complicada e falou sobre as expectativas para o ano de 2016.

- É, foi um ano para mim muito complicado, porque tive uma lesão de menisco no joelho esquerdo e fiquei um bom tempo parado. Voltei, fiz bons jogos, tive oportunidades, mas vou focar em 2016 para tentar ajudar o Vasco a voltar para a primeira divisão, porque uma equipe desse porte não pode estar nessa situação – completou.

Por fim, o zagueiro do Gigante da Colina falou sobre o Futebol 7, disse que acompanha e parabenizou o amigo Chakal pela boa gestão a frente do Villa Rio na segunda divisão do Campeonato Carioca da modalidade.

- Eu vejo Futebol 7 e sempre acompanho quando posso. É um futebol bom, corrido e que tem uma garotada boa. Gostaria de parabenizar o Daniel pela boa gestão no comando do Villa Rio e creio que ele e o esporte tem um futuro brilhante pela frente – concluiu.



Fonte: Jornal F7