ABC contrata goleiro Rafael Copetti, que estava no Vasco

Quarta-feira, 30/12/2015 - 12:54
comentário(s)

Na tarde da última segunda-feira (28), a comissão técnica do ABC iniciou a pré-temporada visando as quatro competições que o clube disputará em 2016. Ao todo, 13 jogadores foram anunciados e 11 já iniciaram os treinos no CT Alberi Ferreira de Matos, enquanto outros dois ainda estão sendo aguardados em Natal. Os atletas foram os primeiros confirmados pela nova gestão, chefiada pelo presidente Judas Tadeu Gurgel.

Os nomes dos jogadores que estão chegando ao Clube do Povo são os goleiros Rafael Copetti, Vaná e Jota, o zagueiro Gabriel, o lateral esquerdo Hugo, os volantes Zaquel, Fernando e Alexandre, os meias Bida e Jean Theodoro e os atacantes Nando, Bruno Furlan e Rafael Amoroso.

Outros seis jogadores que permaneceram de 2015 também compõem o elenco, são eles o goleiro Willian, o zagueiro Jerfeson, o volante Márcio Passos, os meias Erivélton e Chiclete e o atacante Alvinho. Para completar, o técnico Narciso ainda conta com a volta de dois jovens jogadores da base do clube que estavam emprestados ao Cruzeiro em 2015: o zagueiro Rafael e o meio-campista Ítalo.

No ano que vem, o ABC disputará o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e por fim o Campeonato Brasileiro da Série C.




Fonte: Futnet (texto), Site oficial do Vasco (foto)