Futebol 7: Victor Hugo lamenta perda do Carioca e foca na semifinal da Superliga contra o Urubu

Quarta-feira, 09/12/2015 - 09:52
comentário(s)

A equipe do Vasco da Gama foi derrotada no último domingo (6) pela Cabofriense no shoout-out na final do Campeonato Carioca, acabou perdendo o título e ficando com segundo lugar da competição estadual. Após o revés, a equipe está focada para fase final da Superliga - atual Campeonato Brasileiro da modalidade -, que acontece no próximo final de semana, mas ainda sem lugar definido para disputa dos jogos. O Cruzmaltino tem pela frente nada menos que seu maior rival, a equipe da gávea.

Victor Hugo, que chegou no segundo semestre, vem entrando bastante, tendo boas atuações nas partidas e chamando atenção da torcida. O jogador falou sobre a derrota para equipe de Cabo Frio e alegou não ter faltado nada para se agrar campeão.

- Sempre trabalhamos duro pra fazer o nosso melhor e graças a Deus chegamos na Taça Rio. Acho que não faltou nada, tivemos uma partida regular no primeiro jogo, talvez o nosso jogo não fluiu da forma que pensávamos, mas na segunda partida colocamos em prática tudo o que foi trabalhado, pensado e conversado. Tivemos um certo domínio em toda a partida, mas infelizmente não conseguimos entrar na meta, com uma excelente partida do goleiro deles e perdemos no shoout out, isso que faz esse esporte ser maravilhoso, apaixonante e que a grande maioria gosta, nem sempre o melhor ganha. Mas só temos que parabenizar a equipe da Cabofriense pela ótima campanha em toda a competição e ter a certeza que fizemos tudo certo, mas os detalhes do mundo da bola não nos deixaram ser campeões - afirmou

Após levantar a cabeça, o meia campista afirma não estar abalado para disputa da fase final da competição nacional e disse ainda que a maior motivação do Vasco é enfrentar a equipe do Flamengo.

- Abalar?! Claro que não. Sabemos que o mundo é feito de vitórias e derrotas, todos são jogadores experientes que independente das situações sabem lidar com todas. Quer motivação maior do que pegar o seu maior rival numa semifinal de brasileiro? O querer e o desejo afloram os folícolos capilares e ficam evidentes na pele, mas acima de todo esse sentimento, a concentração, o foco, o trabalho e a dedicação é mais que redobrada, pois sabemos do nosso dever e compromisso e por isso estamos totalmente ligados, pra que não ocorra nenhum erro no percurso - finalizou.



Fonte: Jornal F7