Futebol 7: Calvin fala sobre o gol da classificação à final da Taça Rio

Terça-feira, 01/12/2015 - 13:08
comentário(s)

Precisando apenas de um empate para avançar para a grande final do segundo turno do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama marcou nos minutos finais e igualou o marcador com o São Cristóvão, em 2 a 2, conquistando o resultado necessário para eliminar o adversário e seguir na luta pelo título da Taça Rio, em jogo que ocorreu no último domingo (29), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Autor do gol da classificação vascaína, marcado nos minutos finais, Calvin exaltou a dificuldade da partida, destacando ainda a qualidade do time cadete, explicando ainda que o Gigante da Colina não atuou tão bem no confronto. Além disso, Calvin comemorou bastante o tento de empate, que foi o suficiente para dar a classificação para o Cruz-maltino.

- Foi um jogo muito difícil, complicado. A gente já sabia que ia ser complicado, time do São Cristóvão é muito bom e essa partida a gente não estava tão bem assim. Eles saíram na frente, conseguimos empatar, eles ficaram na frente de novo e a gente, com muita força, com muita vontade, conseguimos empatar e, graças a Deus, fui feliz em fazer o gol do empate e da classificação – afirmou.

Por fim, Calvin admitiu existir já uma rivalidade entre Vasco da Gama e São Cristóvão pelos bons jogos realizados nesta temporada, quando, inclusive, a equipe cadete foi a responsável pela única derrota do Gigante da Colina no ano. Além disso, o meia afirmou que tem um gostinho especial em eliminar o adversário.

- Já tem uma certa rivalidade, a gente com eles e a nossa única derrota foi contra eles. Tem um gostinho especial sim em ganhar deles – finalizou.

O Vasco da Gama agora volta a campo na noite da próxima quarta-feira (2), às 20h30min, para enfrentar o Duque de Caxias na grande decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, a Taça Rio, em partida marcada para a Arena Akxe. A equipe que vencer vai decidir o título da competição estadual com a Cabofriense, que conquistou o primeiro turno do torneio.



Fonte: Jornal F7