Futebol 7: Autor do gol da classificação à semi da Taça Rio, Daniel Miranda destaca equilíbrio do Carioca; veja vídeo

Sábado, 28/11/2015 - 04:12
comentário(s)

Daniel Miranda marcou o gol já na segunda metade do segundo tempo e garantiu a classificação do Vasco da Gama para a semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca, vencendo o Americano por 1 a 0, em jogo ocorrido na última quarta-feira (25), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O Gigante da Colina, além de estar jogando em casa, também tinha a vantagem do empate.

Marcando o único gol da partida, Daniel Miranda foi responsável por garantir a vitória sobre o Americano e facilitar a passagem do Cruz-maltino para a semifinal, não sendo necessário manter o empate até os minutos finais. Sobre a partida, o meia exaltou a qualidade da equipe de Campos, relembrando o bom desempenho do Alvinegro na fase de grupos, e celebrou o tento, que deu calma para que o time administrasse melhor a vantagem.

- Um jogo dificílimo, a gente não esperava que fosse diferente. A equipe do Americano já demonstrou durante a fase de classificação que era uma boa equipe, deu trabalho para muitos times que estão no topo da tabela. A gente está feliz por ter feito um jogo sólido, um jogo muito difícil. Mas a gente soube ter paciência, marcar bem, dar poucos espaços ao adversário, mas o gol saiu na hora certa, graças a Deus. A vantagem de empate era nossa, mas a gente sabia que era um placar perigoso e o gol deu a vantagem para administrar no final do jogo – afirmou.

Além disso, Daniel Miranda exaltou o equilíbrio do Campeonato Carioca, destacando a dificuldade da competição estadual, lembrando ainda que algumas equipes ficaram de fora da segunda fase, como o Fluminense e a Cabofriense, que fizeram grande campanha na temporada 2015.

- Todas as equipes que classificaram têm chances de chegar ao título da competição, visto que duas equipes favoritíssimas ficaram de fora das quartas de final, que são o Fluminense e a Cabofriense. Sabemos que vai ser pedreira, vamos ter que nos preparar bem mais um jogo difícil, que o nosso objetivo é chegar a final e ser campeão – finalizou.





Fonte: Jornal F7