Futebol 7: Vasco faz 3 a 2 no Botafogo e volta à liderança do Grupo B da Taça Rio

Terça-feira, 17/11/2015 - 05:43
comentário(s)

Vasco Fut 7

VITÓRIA DE LÍDER. O Vasco bateu o Botafogo por 3 x 2 e reassumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio de Futebol 7. Luizinho, Romarinho e Zé Renato marcaram os gols do Expresso 7. ‪#‎Expresso7‬ ‪#‎ArenaAkxe‬ ‪#‎GiganteChegou‬ ‪#‎Vasco‬ ‪#‎DiaDeVitoria‬ ‪#‎VascoFut7‬ ‪#‎CariocaFut7‬ ‪#‎VascoDaGama‬






Fonte: Facebook Vasco Fut 7


Vasco vence Botafogo e volta para a liderança do Grupo B

O Vasco venceu o Botafogo por 3 a 2, nesta segunda-feira (16), na Arena Akxe, Barra da Tijuca, em jogo válido pela décima primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Com o resultado, a equipe vascaína voltou à liderança do Grupo B.

O jogo começou com as equipes criando poucas chances. A primeira boa oportunidade da partida foi do Vasco, que abriu o placar. Luizinho recebeu, bateu colocado e acertou o ângulo, aos 5 minutos. Em vantagem, o Vasco seguiu criando as melhores oportunidades. Luizinho chutou de média distância para defesa de Felipe. No rebote, Calvin cruzou para Zé Renato, livre na área, mandar por cima do gol.

O Botafogo ficava com a posse de bola, mas não conseguia criar chances de perigo à meta de Diogo. O tempo foi passando e o alvinegro seguia no campo ofensivo, mas esbarrou na defesa e, com isso, o placar se manteve até o intervalo.

No segundo tempo, o Vasco voltou no ataque e assustou com Daniel Miranda, que bateu para defesa de Felipe. O Botafogo respondeu em cruzamento, que Arthur cortou de forma primordial, evitando o gol de empate.

O alvinegro seguia buscando o ataque e conseguiu empatar. Naninho chutou cruzado e acertou o canto esquerdo de Diogo, aos 14 minutos. Na sequência, o Vasco voltou à frente do placar. Zé Renato roubou a bola, carregou e tocou para Romarinho mandar para as redes, aos 16.

No minuto seguinte, a equipe vascaína voltou ao campo ofensivo e ampliou. Vitor Hugo passou para Gaúcho, que tocou para Zé Renato marcar, anotando o terceiro da equipe e dando tranquilidade para o Cruz-maltino no placar.

Em maior desvantagem, o Botafogo voltou ao ataque e descontou. Tomás colocou na cabeça de Pedrão, que livre, completou para o gol, aos 22 minutos. Depois do gol, o alvinegro voltou a levar perigo em chute de Jansen, que Diogo defendeu com a ponta dos dedos na última nos oportunidade do jogo.



Fonte: Jornal F7