Futebol 7: Zé Renato fala sobre empate contra o Duque de Caxias, em que marcou gol

Sexta-feira, 06/11/2015 - 07:53
comentário(s)

Zé Renato foi um dos grandes nomes do Vasco da Gama no empate com o Duque de Caxias, ocorrido na noite da última quarta-feira (4), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, válido pela 10ª rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O atacante cruzmaltino ajudou a equipe a sair com o empate e se manter na primeira colocação do grupo B da competição estadual.

Autor de um belo gol na partida, Zé Renato celebrou o feito, mas lamentou o empate contra o Duque de Caxias. O atacante do Gigante da Colina destacou as boas chances criadas pela equipe, mas admitiu que o time cruzmaltino não conseguiu colocar a bola para o fundo das redes. Além disso, Zé Renato falou ainda da Superliga, que começa no próximo domingo.

- Fico feliz por ter acertado esse chute e ter feito um golzinho, queria ajudar com a vitória, mas a vitória não veio. Acho que foi detalhe, acho que as melhores oportunidades foram do Vasco, mas, infelizmente, a bola não quis entrar. Agora é descansar porque, a partir de sexta-feira, o pensamento já é no Brasileiro, que a gente vai ter uma parada difícil. Se Deus quiser, com quatro vitórias e conseguir a classificação para a próxima fase – afirmou.

Perguntado sobre a liderança do grupo B, Zé Renato preferiu manter os pés no chão, destacando o objetivo inicial do Vasco da Gama, que é buscar a classificação – já confirmada matematicamente – para, depois, pensar em confirmar o primeiro lugar para ter a vantagem do empate na próxima fase.

- É passo a passo. O primeiro objetivo do time do Vasco é classificar. Depois de estar classificado a gente busca o lugar mais alto, até porque tem uma pequena vantagem e, como ela existe, é bom aproveitar, até porque os jogos são decididos em detalhes e a gente pode tirar proveito disso – finalizou.

O Gigante da Colina agora para de pensar no Campeonato Carioca e passa a focar na Superliga, em jogos que começarão na noite da próxima sexta-feira. Logo em sua estreia, o Vasco da Gama enfrentará o Acadêmicos da Bola, em jogo marcado para às 20h40min, na Arena Akxe.



Fonte: Jornal F7