Futebol 7: Vasco inicia nesta 6ª-feira a disputa da fase final da Superliga, o Brasileirão da modalidade

Quinta-feira, 05/11/2015 - 22:59
comentário(s)

Cinco times do Rio de Janeiro vão disputar a classificação para as semifinais da Superliga, o Brasileirão-2015, a partir desta sexta-feira (06) até domingo (08). As equipes filiadas à Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro representam quase 50% dos clubes que vão entrar em campo por esta fase do Campeonato Brasileiro: America, Cabofriense, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Doze equipes divididas em três grupos de quatro buscam a vaga nas semifinais. Na sexta-feira (06), acontece a primeira rodada da fase de grupos. No sábado (07), as segunda e terceira rodadas. Para as quartas de final, que serão no domingo (08), classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados. Os vencedores das quartas avançam para as semifinais, que vão acontecer em dezembro, com datas específicas e local a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol 7.

Os jogos vão ser realizados na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Veja os grupos e os confrontos até as quartas de final.





Fonte: FF7RJ