Kayke, do Urubu, que vai enfrentar o Goiás: 'Eu não estou preocupado com o Vasco'

Quinta-feira, 05/11/2015 - 02:19
comentário(s)

O Flamengo não briga, pelo menos matematicamente, contra o rebaixamento. Mas a próxima partida do Rubro-Negro pode ser decisiva para os clubes que ainda tentam se salvar. Com o Goiás pela frente no próximo domingo, às 17h, o clube tem a chance de ajudar um grande rival. Caso vença, o resultado vai beneficiar o Vasco da Gama, concorrente direto do Esmeraldino. Para o atacante Kayke, qualquer auxílio está fora de cogitação.

“Eu não estou preocupado com o Vasco. Minha preocupação é aqui. Se nossos resultados irão ou não ajudar. O Vasco vai ter aquilo que merece. Se conseguirem continuar, parabéns. Senão, boa sorte. Pressão a mais por causa dos outros não existe. A pressão vem da gente. A cobrança parte da comissão técnica, de nós, jogadores, uns com os outros, e da diretoria. Não temos nada a ver com a situação dos outros. Se vai beneficiar um ou outro, a gente não está preocupado com isso, não”, disse o atacante.

A partida contra o Goiás está marcada para o Maracanã. Ao mesmo tempo, no Allianz Parque, o Vasco enfrenta o Palmeiras tentando se livrar do rebaixamento.

Fonte: Esporte Interativo