Feminino: Letícia comemora 'hat-trick' na estreia no Estadual Sub-17

Quarta-feira, 04/11/2015 - 12:12
comentário(s)

O Campeonato Carioca sub-17 de Futebol Feminino começou no último final de semana e o Vasco estreou com goleada. No último sábado (31/10), contra o Duque Caxiense, o time de São Januário venceu por 6 a 1. Um dos destaques da partida foi a meio-campista Letícia Botelho. A jovem marcou três gols e comandou a vitória vascaína.

- Fazer os gols nessa estreia foi muito gratificante. Me sinto feliz em poder contribuir com a equipe e ver que o meu trabalho está dando resultados. Espero que possamos conquistar mais um Carioca. Continuarei ajudando no que eu puder dentro de campo. Tenho muito orgulho do nosso time e estamos prontas pra brigar por mais um titulo - destacou a camisa 10.

A jovem atleta atravessa uma excelente fase. Além de estar sempre ajudando a equipe com seu estilo de jogo, a garota tem deixado sua marca em quase todas as partidas do time dirigido pelo treinador Anthony Menezes. No último torneio disputado pelo time, na cidade de Laranjal, em Minas Gerais, Letícia balançou as redes três vezes em dois jogos.

- Estou focada e bastante determinada. Acho que isso está influenciando essa nova fase em que eu me encontro. Deus sabe de todas as coisas e eu sou muito grata por ele estar abrindo portas pra que eu evolua cada vez mais. Contente por estar ajudando o grupo e trazendo felicidade para as pessoas que confiam em mim - completou a jogadora.

Na liderança do Campeonato Carioca, o Gigante da Colina retorna aos gramados no próximo sábado (07/11), às 16 horas, para enfrentar o Barcelona.



Fonte: Site oficial do Vasco