Clássico teve Andrezinho 'entortando' tricolores, 'chapelaria' de Julio Cesar e furada de zagueiro do Flu

Segunda-feira, 02/11/2015 - 13:58
comentário(s)

O clássico entre Vasco e Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado pela emoção. O Flu venceu com o gol único de Gerson, no fim do primeiro tempo. Mas até o último lance do jogo aconteceram chances de gols para as duas equipes, que também mostraram lances de habilidade. Também mostraram respeito, no cumprimento de Gum e Rodrigo, que deixou o último clássico entre as duas equipes brigando com Fred. O capitão tricolor, aliás, foi da agonia à euforia em um dos camarotes do Engenhão.

Assim é melhor, Rodrigo!

O zagueiro vascaíno tem fama de perturbar os atacantes adversários. No primeiro turno, o clássico entre as duas equipes terminou com a briga entre Rodrigo e Fred. Depois daquele jogo, ele já provocou o Flamengo e foi flagrado em provocação estranha ao zagueiro Erazo, do Grêmio. Mas logo no começo da partida deste domingo, ele cumprimentou o companheiro de posição Gum. Atitude muito mais louvável.

Chapelaria aberta

Era uma bola boba, no campo de defesa, mas Julio Cesar iria sofrer a pressão de dois jogadores do Fluminense. Sem problema. Manda por cima e segue o jogo!

Wellington Paulista ou Kerlon?

O atacante do Fluminense não é conhecido por exibir muita habilidade. O negócio dele é mandar a bola para o gol. Mas no clássico desse domingo, lhe baixou o espírito de Kerlon, jogador que surgiu no Cruzeiro, famoso por sua jogada da "foca", em que conduzia a bola com a cabeça.

Não humilha, Andrezinho!

No segundo tempo, o meio-campo vascaíno entortou os marcadores do Fluminense. Foi uma sequência de dribles que terminou com uma falta de Higor Leite, que recebeu seu primeiro cartão amarelo (depois recebeu o segundo e foi expulso).

Tá doidão, Marlon?

O zagueiro tricolor adora deixar os torcedores com os nervos à flor da pele com suas jogadas ousadas na defesa. Neste domingo, o que muito temem aconteceu: ele falhou. O Vasco teve então uma boa oportunidade, mas Cícero salvou o Fluminense.

Da agonia à alegria no fim do jogo

Fred ficou de fora do clássico deste domingo por conta da contusão que sofreu no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Em um camarote do Engenhão ele acompanhou a partida. As câmeras flagraram o momento de emoção do capitão do Fluminense. A agonia pela pressão vascaína, a lamentação pela ótima chance desperdiçada pelo Tricolor no último minuto e a alegria pelo apito final.

Fonte: GloboEsporte.com