Jorge Henrique sente a coxa e vira dúvida para jogo contra Palmeiras

Segunda-feira, 02/11/2015 - 10:56
comentário(s)

Além de Bruno Gallo, suspenso, o Vasco pode ter outro desfalque no time titular para a partida contra o Palmeiras: Jorge Henrique sentiu dores musculares na parte posterior da coxa direita durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no último domingo, foi examinado ainda no Engenhão e preocupa o departamento médico para a próxima rodada. O atacante ainda será reavaliado na reapresentação do elenco, terça-feira em São Januário, para saber a gravidade do problema. Caso seja vetado, seu provável substituto é Rafael Silva.

Jorge Henrique sentiu a musculatura ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído no intervalo da partida por Rafael Silva. Jorginho revelou após o clássico que inicialmente iria substituir apenas Leandrão e testar o atacante ao lado de Riascos, mas foi forçado a mudar os planos. Durante a semana, o camisa 11 chegou a ficar fora de um treino para fazer um trabalho de fortalecimento muscular no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo do Vasco (Caprres).

O elenco vascaíno folga nesta segunda-feira, Dia de Finados, e volta a treinar na próxima terça em São Januário. O time visita o Palmeiras no domingo, às 17h (de Brasília), em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o Cruz-Maltino é o lanterna da competição e está a cinco pontos do Avaí, primeiro clube fora do Z-4.




Fonte: GloboEsporte.com