Vasco estaria interessado no lateral Yago Pikachu, do Paysandu

Terça-feira, 27/10/2015 - 08:02
comentário(s)

Único representante da região norte entre os 40 principais times do futebol brasileiro, o Paysandu luta para voltar à primeira divisão. Um dos nomes mais importantes do elenco é o lateral Yago Pikachu, que está na mira do Vasco.

O Vasco é apenas mais um time na lista de interessados em Yago Pikachu. O jogador de apelido curioso também esteve na campanha do Paysandu que chegou às oitavas de final da Copa do Brasil, após ser eliminado pelo Fluminense.

Yago Pikachu também foi especulado como possível reforço de times como Flamengo e Santos. Aos 23 anos, foi eleito o craque do Campeonato Paraense em 2015 e entrou para a lista dos maiores artilheiros da temporada no Brasil mesmo sendo lateral direito.

Atualmente, Paysandu luta para voltar à primeira divisão mas mesmo com o acesso será difícil segurar o destaque do time. Os paraenses aparecem na 7ª posição, com 49 pontos, a cinco do Bahia, que fecha o G4 da Série B.

Faltam seis jogos para o final do campeonato. Nas próximas rodadas, Paysandu enfrenta CRB, América-MG, Mogi Mirim, Luverdense, Criciúma e Oeste.




Fonte: Torcedores.com