Futebol Americano: Vasco Patriotas vence o Santos Tsunami fora de casa pelo Touchdown: 21 a 14

Domingo, 25/10/2015 - 17:07
comentário(s)

Pelo Torneio Touchdown, o Vasco da Gama Patriotas, atual campeão, derrotou o Santos Tsunami por 21 a 14 na tarde deste domingo (25/10) em Santos.

Fonte: NETVASCO


ATAQUE VOLTA A JOGAR E VASCO BATE O SANTOS FORA DE CASA

Jogando no CT Meninos da Vila neste domingo (25/10), o Vasco da Gama Patriotas derrotou o Santos Tsunami por 21 x 14. Com a vitória, o time carioca garantiu a primeira colocação do Grupo B dentro da Conferência Norte.

O primeiro quarto praticamente definiu o resultado da partida, com o Santos abrindo o marcador com a corrida para touchdown do RB# Joc Crawford - extra point não convertido. A resposta do Vasco aconteceu na sequência com a recepção de 6 jardas para touchdown do WR# Rudá - extra point convertido pelo K# Ryan Homem.

Ainda no primeiro quarto, o Vasco virou o placar com mais um touchdown, dessa vez com a corrida do RB# Romulo Ramos aproveitando uma boa chamda ofensiva - extra point convertido pelo K# Ryan Homem. Mais tarde, com o mesmo RB# Romulo Ramos, o Vasco garantiu mais um touchdown, conseguindo assim uma boa vantagem no placar até o intervalo. (06 x 21)

Correndo atrás do placar, o Santos descontou no início do segundo tempo com a corrida para touchdown realizada pelo RB# Pichu - com o 2PC convertido na sequência, reduziu a vantagem vascaína para apenas uma posse. Crescendo na partida, o ataque santista acabou parando numa verdadeira parede defensiva muito bem postada em campo pelo time carioca até o fim do confronto.

No último quarto o QB# Júnior ainda sofreu uma interceptação durante uma tentativa de passe em profundidade, que acabou determinando o placar final que garantiu a quinta vitória do atual campeão do Torneio Touchdown.

O Vasco agora vai até Vila Velha para encarar o Tritões, no próximo dia 15 de novembro, numa partida que promete definir as primeiras posições na tábua de classificação. Enquanto isso, o Santos Tsunami viajará até Belo Horizonte para encarar o Minas Locomotiva, no dia 7 de novembro, já focando nos playoffs do Torneio Touchdown.




Fonte: Torneio Touchdown


Vasco da Gama/Patriotas vence Santos em São Paulo e segue firme no Brasileiro

O Vasco da Gama/Patriotas venceu o Santos Tsunami, no CT Meninos da Vila, na tarde deste domingo (25/10) por 21 a 14. Já classificada para a segunda fase, a equipe vascaína lidera o grupo B com cinco vitórias em seis jogos e um saldo de 117 pontos. O próximo compromisso será no Espirito Santo, no dia 15 de novembro, contra o Vila Velha Tritões. O duelo marcará o encerramento da temporada regular e em caso de vitória vascaína, os play-offs para o time carioca poderão ser no Rio de Janeiro.

Os pontos cruzmaltinos contra o alvinegro paulista saíram através de um TD de corrida do Romulo #40, um passe do americano Lucas para o Romulo e outro passe do Lucas para o Rudá. O time de São Januário ainda teve três extra points do Ryan. O head coach Gabriel Mendes falou após a partida.

- Foi um jogo duro. Mas o mais importante é que saímos com a vitória. Agora, vamos com tudo pra cima do Tritões, pra tentar fechar a temporada regular em 2º lugar geral e trazer os playoffs pra casa, onde nossa torcida fará a diferença - comentou Gabriel Mendes.

Fonte: Site oficial do Vasco